segunda-feira, 6 de abril de 2020

MOSSORÓ VOLENTA JÁ REGISTRA 44º HOMICIDIO EM 2020:

RN-POLICIAL.
recebo a informação de um crime de morte que aconteceu agora a pouco em uma farmácia nas proximidades do Supermercado Queiroz no Bairro Teimosos em Mossoró no Oeste Potiguar.                         
Lob 

segundo as informações apontam que marginais em um veículo Polo de cor branca, passaram e atiraram para dentro da farmácia, acertando a dona do estabelecimento.

a vitima  foi identificada como Flávia Magalhães da Rocha, 40 anos a mesma foi alvejada e morreu no interior do comércio. A Polícia Militar informou que Flávia, teve um irmão assassinado em 2013 no Abolição I e outro morto em 2018 dentro de uma barbearia no Bairro Bom Jardim.

Ainda de acordo com a polícia, o marido dela, conhecido como Davi foi morto em Apodi no ano passado, mas não se sabe se as mortes tem ligação uma com as outras

Por Chagas Silva

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.


Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO É “BURRO DEMAIS”, DIZ PREFEITO DE MANAUS

BR-POLITICA O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou nesta segunda-feira (25) a postura do presidente Jair Bolsonaro di...