quarta-feira, 1 de abril de 2020

COM GOLPES DE FACÃO, HOMEM TENTA MATAR JOVEM EM SERRARIA DE COLNIZA


BR-POLICIAL.
Yuri Ramires foto- Chico Ferreira


Jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (31), em Colniza (1.065 km ao Noroeste de Cuiabá). Homem em posse de um facão invadiu o seu local de trabalho e deu vários golpes em seu corpo. Ele conseguiu fugir e foi até uma unidade de saúde, onde a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima informou que estava na serraria que trabalha quando foi surpreendida pelo suspeito.

Ele desceu do carro com um facão e teria dito "é você quem eu quero matar" e em seguida, desferiu vários golpes contra o homem, atingindo braços e costas.

A vítima conseguiu fugir do local. O suspeito, para fugir, usou a moto da vítima, que foi abandonada em seguida. Ele já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PROFESSORA MOSSOROENSE FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ESTADO DO CEARÁ

RN-TRANSITO. A psicopedagoga Penélope Crispiniano, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte, ficou gravemente ferida em um acidente de tr...