segunda-feira, 6 de abril de 2020

DUPLA É PRESA E CAMINHONETE ROUBADA É RECUPERA NA GRANDE NATAL


RN-POLICIAL.

 Assaltantes bateram caminhonete roubada durante perseguição na Grande Natal — Foto: PRF/Divulgação
Dois homens foram presos após trocar tiros com policiais e uma caminhonete roubada por eles foi recuperada no final da tarde deste sábado (4) na região metropolitana de Natal. Um terceiro suspeito fugiu. As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PRF, o carro foi tomado durante assalto na cidade de Canguaretama. Por volta das 17h30, policiais faziam patrulhamento na rodovia, quando foram informados sobre o crime.

Instantes depois, os agentes visualizaram a caminhonete perto do 116 da BR 101, em São José do Mipibu. “Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes não atenderam”, informou a corporação.

Houve perseguição e, depois de alguns quilômetros, os ocupantes perderam o controle da direção do veículo, colidiram no muro de uma granja, abandonaram o carro e fugiram pelo matagal, já na estrada de Pium, em Parnamirim.

Os três assaltantes em fuga, ainda fizeram disparos contra os policiais. Equipes da PRF e da Polícia Militar fizeram biscas na região e, depois de algum tempo, PMs conseguiram prender dois assaltantes. O terceiro conseguiu fugir.

Com a dupla foram encontrados revólver calibre 38 com sete munições, além de produtos do roubo, como relógios e dinheiro em espécie. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Natal.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO É “BURRO DEMAIS”, DIZ PREFEITO DE MANAUS

BR-POLITICA O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou nesta segunda-feira (25) a postura do presidente Jair Bolsonaro di...