sexta-feira, 17 de abril de 2020

HOMEM DE 61 ANOS MORRE COM CORONAVÍRUS EM ASSU, RN


RN-SAÚDE

Um homem de 61 anos morreu vítima do novo coronavírus em Assu, na região Oeste potiguar. Foi a primeira morte provocada pela doença na cidade e a 22ª no Rio Grande do Norte. A prefeitura do município confirmou a morte nesta quinta-feira (16). A vítima tinha problemas cardíacos crônicos.

Segundo a Prefeitura de Assu, o homem deu entrada no pronto socorro municipal no domingo (12), com falta de ar e pressão alta. Após a realização de um exame, a suspeita inicial dos médicos foi e infarto. 

No entanto, como o paciente tinha mais de 61 anos e estava com falta de ar, foi testado para Covid-19. Diante da suspeita, ainda sem o resultado, o homem foi orientado a permanecer em isolamento domiciliar entre o domingo (12) até o dia 26 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...