sexta-feira, 24 de abril de 2020

HOMEM É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA NO CONJUNTO PARATI 2000 EM ASSU


RN-POLICIAL.
Por volta das 05hs da manhã desta quinta-feira, 23 de abril de 2020, a policia militar do 10º BPM, recebeu a informação de que um homem teria sido baleado na porta de casa, na Avenida Pedro Borges de Andrade, no conjunto Parati 2000 em Assu.
Quando a guarnição chegou no local, a vítima por nome Antônio Carlos da Silva, 41 anos, mais conhecido por Carlinhos, já estava sendo socorrido por populares para o hospital regional de Assu. Mais Carlinhos já chegou sem vida na unidade hospitalar.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta passavam na rua quando a vitima estava na porta de casa abrindo a sua pequena mercearia, foram efetuados os tiros, a vitima ainda correu pra o interior da residência mais foi atingido com gravidade e não resistiu aos ferimentos.
A polícia civil na pessoa de Dr Paulo Pereira, delegado de Assu vai investigar o caso, já a motivação do crime ainda é desconhecida.
Focoelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO ABRE CRÉDITO DE SOCORRO DE R$ 60 BILHÕES PARA ESTADOS

BR-POLITICA. A verba, que vai ajudar prefeitos e governadores a fazer frente aos gastos durante a pandemia do coronavírus, deve começar a ...