sexta-feira, 10 de abril de 2020

JOVEM É SOCORRIDA PARA CAICÓ APÓS SER ESFAQUEADA POR EX-COMPANHEIRO EM SERRA NEGRA DO NORTE.


RN-POLICIA
Por chagas silva, DRT 1845/RN
Chega a central de informações do seridonotícias.com.br, que uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 09, quando uma jovem de 18 anos, foi acredita pelo ex-companheiro na cidade de serra negra do norte, localizada na região serido-RN, após ser vítima   cutiladas de arma branca, desferidas pelo ex-companheiro região  cidade de serra negra do norte.
A jovem foi identificada pelo nome de Maria do O Tavares Santos, 18 anos, com residente fixa na rua major lobinho, natural daquele município, a moça foi surpreendida pelo agressor, logo em seguida esfaqueada. Até o momento não se sabe como o criminoso adentrou na residência que a vítima estava, na casa de uma amiga.
O agressor que atende pelo nome de Jonas Pereira de Araújo,  está sendo procurado pela polícia militar do município desde o momento da agressão. De acordo com o sargento j. Santos, acompanhado do cabo leandro, que coordenam as buscas pelo criminoso, apesar da chuva no município, os trabalhos de buscas vão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...