quarta-feira, 8 de abril de 2020

MOSSORÓ REGISTRA MAIS DUAS MORTES POR CORONAVÍRUS. JÁ SÃO CINCO ÓBITOS NA CIDADE


RN-SAÚDE.
COVID19
A Secretaria de Saúde de Mossoró informou através de nota que foram registrados mais dois casos de mortes em decorrência do novo coronavírus, na cidade. 

Os óbitos ocorreram nesta quarta-feira 8 de abril de 2020. As vítimas eram dois homens mossoroenses que estavam internados em um hospital privado da cidade, com diagnóstico positivo para Covid-19.

De acordo com registros obtidos pela Secretaria de Saúde, o homem de 58 anos chegou ao hospital privado no dia 31 de março, passou nove dias internado e foi a óbito às 02h00min de hoje (8).

O outro paciente tinha 62 anos e também deu entrada em um hospital privado no dia 30 de março, onde passou 10 dias internado e morreu às 04h10min desta madrugada de quarta.

Uma das vítima é o advogado e comerciante  Elias Fernandes Jales Neto, era conhecido em toda Mossoró como “Neto da Panelada”. Com mais dois registros de óbitos, a cidade de  Mossoró tem até o momento, cinco mortes provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO É “BURRO DEMAIS”, DIZ PREFEITO DE MANAUS

BR-POLITICA O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou nesta segunda-feira (25) a postura do presidente Jair Bolsonaro di...