terça-feira, 7 de abril de 2020

MULHER FOI MORTA A TIROS NA ZONA NORTE DE NATAL


RN-POLICIAL


Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na noite deste domingo (05), na rua Vivaldo Cavalcante, no loteamento Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. 

A vítima de aproximadamente 50 anos conversava com um homem em um carro e após uma discussão foi alvo dos disparos efetuados possivelmente pelo suspeito. De acordo com uma testemunha a vítima saiu do carro e caminhou alguns metros quando disse para o motorista a palavra “não” e depois foi atingida por pelo menos quatro disparos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o corpo da mulher estendido ao solo com várias marcas de tiros no corpo. Uma equipe da DHPP foi até o endereço e mesmo depois de várias tentativas poucas informações foram colhidas com os moradores do endereço, isso por causa do medo por parte de quem flagrou algum detalhe do crime. Após a perícia preliminar os agentes do ITEP conduziram o corpo da desconhecida até a sede da instituição no bairro da Ribeira onde foi necropsiado, mas ainda não foi realizada a identificação.

O crime ainda é um mistério e a polícia pretende ouvir pessoas e capturar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos ou residências próximas para uma possível identificação.

Portal Bo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...