quinta-feira, 9 de abril de 2020

NA NOITE DESSA QUARTA-FEIRA, DIA 8, CURRAIS NOVOS REGISTRA O SEU PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO DE 2020


RN-POLICIAL.
Por Chagas Silva DRT, 1845/rn
Foto. Cedida
Na noite desta quarta-feira dia 8,  por volta das 20 horas, um homicídio foi registrado na avenida Sílvio Bezerra de Melo, centro de Currais Novos, quase em frente a Yamaha onde um jovem foi vítima de cinco disparos   de armas de fogo em pana via pública.

Segundo as informações, dois elementos que trafegavam em uma moto de cor preta, ao se aproximaram da vítima pararam e efetuaram vários disparos contra a mesma. A Polícia Militar foi acionada junto com SAMU e o médico de plantão que constatou o óbito, os policiais realizaram o isolamento do local e permaneceram aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico Cientifico de Pericie ( ITEP ).

A vítima foi identificada pelo nome de MICAEL NATAN COSTA DE OLIVIERA, 19 anos, natural de poço Branco, mas a pouco tempo com residência fixa em Currais Novos, tudo que sabemos a respeito do mesmo é que ele chegou aqui vindo  de Parnamirim e não há informações sobre a motivação do crime nem dos acusados. A cidade não registrava esse tipo de crime há pelo menos 10 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...