sexta-feira, 10 de abril de 2020

NA POLÍTICA DE CURRAIS NOVOS SEGUEM OS ENTENDIMENTOS

RN-SAÚDE.

Comenta-se a bocas minudas que nos meandros políticos nem mesmo em tempos de Coronavírus, o meio local anda parado, pelo contrário, a todo vapor, as fofocas da esquina do pecado são registrada nos bastidores.

São cada vez mais intensas as informações sobre conversas sigilosas, virtuais e presenciais, agora sobre a formação das chapas majoritárias, ou seja, de candidatos a prefeito.  

No meio política nada está parada, se engana quem pensa o contrário. A coisa vem acontecendo a passos e na surdina.

Na calada da noite vem acontecendo cada uma de arrepiar cabelo na cabeça de careca, coisas inacreditáveis, há até quem diga que existe pré-candidato a prefeito, que nunca cogitou a possibilidade de ser candidato nem a vice-prefeito, agora comenta-se, que indicará o nome do companheiro de chapa do pior pré-candidato a prefeito da  História da cidade, quem será?

 dizem que o vice a ser indicado é um alto comerciante da região, e que a cabeça será um pequeno comerciante da cidade "coisa de pouco brilho" Depois eu ti conto?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO ABRE CRÉDITO DE SOCORRO DE R$ 60 BILHÕES PARA ESTADOS

BR-POLITICA. A verba, que vai ajudar prefeitos e governadores a fazer frente aos gastos durante a pandemia do coronavírus, deve começar a ...