terça-feira, 7 de abril de 2020

PB TEM 36 CASOS DE CORONAVÍRUS, 4 MORTES E 608 DESCARTADOS


PB-SAÚDE.
Secretaria de Estado da Saúde atualizou dados nesta segunda-feira

Já são 36 os casos confirmados de Covid-19 na Paraíba. Segundo boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (6) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o novo teste com resultado positivo para o novo coronavírus é de um homem, 37 anos, residente em João Pessoa. Quatro óbitos em decorrência da infecção foram confirmados no estado e outros 708 são investigados.

Entre as pessoas que comprovadamente estão com Covid-19, 137 estão hospitalizadas, sendo 23 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o momento, 11 pessoas se curaram da doença na Paraíba. Os casos confirmados de novo coronavírus na Paraíba estão distribuídos nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

Casos descartados
Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela SES, 608 casos suspeitos de coronavírus foram descartados na Paraíba.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...