quinta-feira, 2 de abril de 2020

PM IMPEDE ARROMBAMENTO DE AGENCIA BANCARIA NO INTERIOR DO RN


RN-POLICIAL.

Temos a informação de que Policiais militares impediram a realização de uma ação criminosa que bandidos estavam prestes a realizar contra uma agencia bancaria, na madrugada desta quinta-feira (2), em Santo Antônio do salto da onça, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Apesar da ação policial, a parte elétrica da agência foi danificada e a entrada traseira do local já estava arrombada.

De acordo com a PM, os policiais militares foram acionados após a Central de Monitoramento da agência bancária detectar a tentativa de criminosos em invadir o estabelecimento. No local, a polícia constatou o arrombamento na parte de trás da agencia.

Do local os marginais não levaram nenhuma quantia do banco, devido à ação da PM. A polícia ainda procura os criminosos da tentativa de invasão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO ABRE CRÉDITO DE SOCORRO DE R$ 60 BILHÕES PARA ESTADOS

BR-POLITICA. A verba, que vai ajudar prefeitos e governadores a fazer frente aos gastos durante a pandemia do coronavírus, deve começar a ...