domingo, 12 de abril de 2020

TIROTEIO EM CAMPINA GRANDE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

PB-POLICIAL.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por disputas entre gangues rivais
A manhã deste Domingo de Páscoa (12) foi marcada pela violência em Campina Grande, Agreste do Estado. Por volta das 10h30 de hoje um tiroteio entre facções rivais terminou com o saldo de um morto e dois feridos na localidade conhecida como “Buraco da Gia”, no bairro da Conceição, Zona Norte da cidade.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por disputas entre gangues rivais. Após o tiroteio, as três pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, entretanto, uma delas não resistiu e veio a óbito.
A vítima fatal foi identificada como sendo Rômulo Gomes da Silva, que não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber qualquer socorro.
A Polícia já está nas investigações do caso, que deve ficar a cargo do delegado de homicídios Cristiano Brito.
Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO ABRE CRÉDITO DE SOCORRO DE R$ 60 BILHÕES PARA ESTADOS

BR-POLITICA. A verba, que vai ajudar prefeitos e governadores a fazer frente aos gastos durante a pandemia do coronavírus, deve começar a ...