sábado, 23 de maio de 2020

ADOLESCENTE É DETIDO SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS NA PB

PB-POLICIAL.

 

Adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de cometer o crime, diz Polícia Militar

 

 

Um homem de 22 anos foi morto a facadas na noite de sexta-feira (22), em Pocinhos, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de cometer o crime.

 

Os policiais do 15º Batalhão receberam a informação sobre o caso por volta das 20h e foram até o local onde o crime aconteceu. Durante as buscas foi encontrada a faca que possivelmente foi usada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Conforme a PM, o principal suspeito é um jovem de 16 anos, foi localizado em casa e apreendido. Ele morava perto da vítima e teria fugido do local do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Esperança, no Agreste da Paraíba.

G1 PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...