quarta-feira, 6 de maio de 2020

ALVO DA ALA IDEOLÓGICA DO GOVERNO, REGINA DUARTE VAI CONVERSAR COM BOLSONARO

RN-POLITICA.

A secretária de Cultura, Regina Duarte, não foi avisada da nomeação de Dante Mantovani para a Funarte. Ela disse a aliados que “não entendeu” a nomeação e vai conversar com o presidente Jair Bolsonaro. O encontro está previsto para esta quarta-feira (6). Mantovani havia sido exonerado do cargo dois meses atrás, no dia em que Regina Duarte assumiu o comando da Secretaria da Cultura.

regina-duarte-2

Na ocasião, quem assinou a exoneração foi Braga Netto, ministro chefe da Casa Civil. Assessores políticos do presidente querem evitar que a nomeação para a Funarte seja o “caso Valeixo” de Regina Duarte: ou seja, a gota d’água que a leve a pedir demissão. Oficialmente, Regina vai conversar com Bolsonaro para mostrar o plano de cultura que elaborou desde que foi nomeada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...