domingo, 3 de maio de 2020

ATENÇÃO; ACIDENTE GRAVE DEIXE UM MORTO E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS EM JARDIM DO SERIDÓ

RN-TRANSITO.

por Chagas Silva/Fotos Cedidas
Um grave acidente de Transito foi registrado no final da manhã deste sábado,  dia 02, no município de Jardim do Seridó, envolvendo um ônibus da Auto Escola local e duas motos, fato registrado na RN 088, no perímetro urbano de Jardim do Seridó.
 
Ainda há dúvidas quanto as circunstâncias do acidente, mas, comenta se que uma das motos teria sido colhida pelo ônibus e que a outra moto estava parada no acostamento, e foi abalroada pelo ônibus.
 
O motociclista que estava no acostamento com a moto, seria da cidade de Parelhas, comenta se que o mesmo foi socorrido com vida, com possível fratura na perna. Segundo informações de familiares, o outro sobrevivente do acidente, identificado como  “Lucas de Dezim”, está em estado grave, com fraturas no fêmur, perna, braço e muito machucado, e após receber os primeiros socorros, foi transferido para Caicó.

A vítima fatal, o jovem Josenir Medeiros Dantas, 20 anos, residente no sítio Viração, em Jardim do Seridó, que estava na moto junto com “Lucas de Dezim”, morreu no local.  As informações são as de que o motorista do ônibus, que é o proprietário da Auto Escola, identificado “Zequinha Barbosa”, aparentemente nada sofreu no acidente, e teria se evadido do local após o acidente na tentativa de livrar o flagrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...