sexta-feira, 8 de maio de 2020

DR. ARAÚJO DEFENDE BARREIRA SANITÁRIA EM OURO BRANCO E MOSTRA PREOCUPAÇÃO COM AVANÇO DA COVID-19

PB-SAÚDE

O vice-prefeito Dr. Araújo (PSDB), médico que atende as famílias de Ouro Branco há mais de 40 anos fez um alerta preocupante quanto ao avanço do Coronavírus no Estado. “Em Natal, os leitos gerais já apresentam 84,3% de ocupação. Em Mossoró, 92,5% dos leitos disponíveis para tratamento da Covid-19 já estão ocupados. No Seridó, tem mais de 15 casos confirmados e mais de 370 suspeitos. Caicó tem 5 casos e houve mortes já em Serra Negra do Norte e Carnaúba dos Dantas. Currais Novos tem 30 casos confirmados. Ouro Branco tem um caso de Covid-19 e outro suspeito”, relatou.

 

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Dr. Araújo explica a grave situação. “Há 227 pacientes internados – 68 em UTI, 56 em semi-uti e 103 em leitos clínicos. Outros 127 estão em hospitais públicos e mais 100, na rede privada. É uma informação oficial. Ouro Branco não tem UTI. Não tem respirador. Todo caso de Covid-19 que aparecer vai para Caicó, depois Natal. E se não tiver mais leitos as pessoas vão morrer como já acontece no Amazonas, São Paulo, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro”, frisa o médico.

 

Cresça e apareça divulgando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...