quarta-feira, 6 de maio de 2020

HOMEM É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM ALTO DO RODRIGUES

RN-POLICIAL.

Na noite desta terça-feira (05), por volta das 22h uma tentativa de assalto resultou na morte de Ubiratan Lemos, “Bira do Pula-Pula” como era conhecido. O crime aconteceu no Bairro Novo Horizonte, em Alto do Rodrigues.

Segundo informações de moradores da área, o popular Bira, ao chegar em casa com sua esposa foi surpreendido por dois bandidos que anunciaram o assalto.

Em pânico, a esposa de Bira disse aos bandidos para levarem o que quiserem, desde que não fizesse nenhum mal para a família. Ao tomar a moto, um dos assaltantes disparou dois tiros em Bira, que ainda foi socorrido com vida para o hospital Maria Rodrigues, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Os assaltantes após o crime, fugiram do local levando a moto de Ubiratan Lemos. A polícia já está em diligencia na busca e captura dos bandidos.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO É “BURRO DEMAIS”, DIZ PREFEITO DE MANAUS

BR-POLITICA O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou nesta segunda-feira (25) a postura do presidente Jair Bolsonaro di...