sexta-feira, 8 de maio de 2020

INVESTIGADO NA MORTE DE EX-NAMORADA EM 2012 NA PB É PRESO NO DF

PB-POLICIAL.

Equipe de policiais paraibanos identificou o endereço do investigado e determinou a prisão por meio de um mandado

 

 

Um homem investigado na morte da ex-namorada, no município de Itaporanga, no interior da Paraíba, em 2012, foi preso no Distrito Federal. Ele estava foragido na capital federal e foi localizado durante uma ação que teve apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, do Sertão da Paraíba.

 

De acordo com a polícia paraibana, o homicídio aconteceu em fevereiro de 2012 e teve como vítima uma professora, ex-namorada dele. Ela foi perseguida e atingida por disparos de arma de fogo.

 

A equipe de policiais paraibanos identificou o endereço do investigado e determinou a prisão por meio de um mandado expedido pela 1ª Vara Mista de Itaporanga. As informações foram repassadas para os policiais do Distrito Federal, responsáveis por localizar e prender o acusado. O preso será encaminhado para a Paraíba, nos próximos dias.

 

Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO ABRE CRÉDITO DE SOCORRO DE R$ 60 BILHÕES PARA ESTADOS

BR-POLITICA. A verba, que vai ajudar prefeitos e governadores a fazer frente aos gastos durante a pandemia do coronavírus, deve começar a ...