terça-feira, 5 de maio de 2020

JOVEM É MORTO A TIROS NA RN-117


RN-POLICIAL
Um jovem de 23 anos identificado como “Alderir Filho”, natural da cidade de Pilões, foi assassinado quando trafegava com sua esposa pela RN-117 na noite desta segunda-feira, 4 de maio de 2020.
 
Por volta das 19h o rapaz se aproximava da curva entre a Bela Vista e o bairro Lagoa Nova quando foi surpreendido por bandidos armados que o acertaram com vários tiros e o mesmo foi a óbito no loca

A sua esposa, segundo informações, não foi atingida, mas ficou passando mal após presenciar a cena do crime. A Policia Militar foi informada, compareceu ao local e aguardou a chegada do ITEP.

O corpo da vítima foi levado para sede do ITEP na cidade de Pau dos Ferros, onde foi submetido à exame de necrópsia e em seguida liberado para o sepultamento. Os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Martins na Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...