sexta-feira, 1 de maio de 2020

PODADOR DE ÁRVORE MORRE APÓS RECEBER FORTE DESCARGA DE ENERGIA ELÉTRICA NO ALTO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ


RN-CIDADES.
José Fonseca de Menezes, 51 anos de idade, morreu nesta manhã de quinta feira 30 de abril de 2020, vítima de uma forte descarga elétrica.

CHOQUE
Segundo informações de populares que estavam no local, a vítima estava podando uma árvore na Rua Filgueira Filho, quando, sem querer cortou o fio que desce da rede elétrica para a residência.

A vítima ainda chegou a receber os primeiros atendimentos médicos no local, pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo de José Fonseca, vai ser levado por um carro funerário para o Instituto Médico Legal (IML) do Itep, onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...