segunda-feira, 4 de maio de 2020

POLÍCIA MILITAR DE CURRAIS NOVOS ESTEVE, DOMINGO (03/05), APOIANDO OS TRABALHOS DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE.


RN-SAÚDE.
Neste domingo, dia  03, a 3ª CIPM  Através de seu Núcleo de Prevenção, esteve apoiando os trabalhos da equipe de Vigilância em saúde de Curra-Novenses.
 
Os trabalhos devem inicio na feira livre percorrendo vários pontos, a fiscalização foi efetuada pela manhã e em seguida e fiscalizações na cidade onde houve orientações em pontos de aglomerações em um dos campos da cidade.

A equipe também procedeu a fiscalização nos ônibus que chegavam do Goiás, trazendo pessoas de outros estados.

Ainda pela manhã, o núcleo de prevenção esteve na zona rural do município orientando popular, onde estariam com uma grande concentração nos açudes e um evento com número considerado de pessoas.

Orientamos a população a seguir as orientações do distanciamento social e que juntos possamos lutar contra o Covid-19, não é de brincadeira, é mais grave do que você está pensando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO É “BURRO DEMAIS”, DIZ PREFEITO DE MANAUS

BR-POLITICA O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou nesta segunda-feira (25) a postura do presidente Jair Bolsonaro di...