terça-feira, 5 de maio de 2020

POLÍCIA MILITAR DE PORTO DO MANGUE PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA NAQUELA CIDADE

RN-POLICIAL.
Policiais  militares do destacamento da PM de Porto do Mangue, sob a coordenação do 2º SGT Josafá, prenderam no final da tarde desta segunda feira 04 de maio, um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de droga naquela cidade. Emerson José de Castro, 20 anos de idade, trafegava em uma moto quando foi abordado pelos policiais.
Com ele foram encontrados, um tablete de maconha e outra parte da droga fatiada, que segundo a PM seria embalada para comercialização. 

Emerson foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. O delegado de plantão, DPC Roberto Moura, decidiu por autuar o infrator por tráfico de droga (artigo 33).

Emerson José de Castro ficou custodiado na Delegacia de Plantão e nesta manhã de terça feira, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e posteriormente foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO ABRE CRÉDITO DE SOCORRO DE R$ 60 BILHÕES PARA ESTADOS

BR-POLITICA. A verba, que vai ajudar prefeitos e governadores a fazer frente aos gastos durante a pandemia do coronavírus, deve começar a ...