sexta-feira, 22 de maio de 2020

PREFEITURA RENOVA DECRETO REGULAMENTANDO FUNCIONAMENTO DA FEIRA LIVRE DE CURRAIS NOVOS

RN-GERAL


A Prefeitura de Currais Novos, considerando a situação de emergência de saúde pública e a absoluta necessidade de continuar com as medidas preventivas a fim de minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e para proteger de forma adequada a saúde e a vida da população currais-novense, resolveu renovar o decreto que regulamenta o funcionamento da feira livre no município de Currais Novos.

 

O novo Decreto nº 4933 foi publicado na edição de hoje (22) do Diário Oficial, limitando a realização e funcionamento da feira livre no âmbito do Município de Currais Novos aos feirantes locais cadastrados na SEMAAB, todos os dias da semana, restringindo-se ao espaço delimitado do 3º canteiro.

 

Além disso, o novo decreto mantém a proibição de atividades recreativas e que gerem qualquer nível de aglomeração de pessoas nos açudes públicos localizados no município.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...