terça-feira, 12 de maio de 2020

PRF ENCONTRA MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA EM CAMINHÃO VINDO DO MATO GROSSO DO SUL

BR-POLICIAL.

Veículo foi apreendido no posto da PRF em Betim, na Região Metropolitana — Foto: Reprodução / TV Globo 

Agentes fizeram abordagem durante fiscalização de rotina no posto da PRF na BR-262, em Betim, na Grande BH.

Por G1 Minas — Belo Horizonte

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda-feira (11), dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem faz parte de uma fiscalização de rotina no posto da polícia na BR-262, em Betim, na Grande BH.

 

De acordo com os agentes, os suspeitos transportavam aparentemente de plantas em horário incomum para esse tipo de carga. Inicialmente, o motorista justificou que a mercadoria seria entregue no Mercado Central, no Centro de Belo Horizonte.

 

Agentes da PRF fizeram uma busca no caminhão e encontraram a droga na carroceria. De acordo com os agentes, a quantidade pode passar de 500kg de maconha. O motorista confessou ter vindo de Naviraí, no interior do Mato Grosso do Sul, próximo à fronteira com o Paraguai. O destino, segundo a PRF, seria mesmo a capital mineira. Pelo transporte, os suspeitos receberiam R$ 5 mil.

 

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão de Betim. O caminhão e a carga foram apreendidos. Nos últimos sete dias, essa é a terceira apreensão expressiva de droga feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CURRAIS NOVOS: A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, ATRAVÉS DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, CONFIRMA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (03) 518 CASOS DE COVID 19, RECUPERADOS JÁ SÃO 443.

RN-SAÚDE. A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma na manhã desta segunda-feira (03), mais cinco (0...