sábado, 9 de maio de 2020

RADIALISTA E BLOGUEIRO DE PENDÊNCIAS, “PAULINHO PORTO” SOFRE ATENTADO AO SAIR DA RÁDIO EM ALTO DO RODRIGUES/RN.

RN-POLICIAL.

Supostamente por motivações políticas tendo em visto  que o mesmo vinha sofrendo ameaças sempre que realizava seu programa de rádio na FM OURO NEGRO DE ALTO  DO RODRIGUES, o blogueiro e radialista PAULO SOARES (mais conhecido como PAULINHO do Porto) foi alvo de atentado neste sábado dia 9/5/20 na RN-118 quando voltava de Alto do Rodrigues para Pendencias logo após seu programa de rádio.

 

A reportagem do Focoelho.com conversou com Paulinho, o mesmo disse que, 3 homens em um carro branco e encapuzados, o derrubaram da moto, o espancaram e o ameaçaram dizendo que ele tinha de parar o programa de rádio onde o mesmo faz duras críticas ao prefeito de Alto do Rodrigues.

Ainda segundo PAULINHO os bandidos tocaram fogo na sua moto e o colocaram dentro do carro onde o iriam levar pra um lugar sem destino.

Aterrorizado sem saber o que iria acontecer, o mesmo conseguiu pular do carro em movimento adentrando e se escondendo no matagal.

O radialista e blogueiro já está procurando os meios legais para ver se encontra autores.

A policia investigará o caso e alguns nomes devem ser entregue a policia civil.

Focoelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...