sábado, 23 de maio de 2020

FÁTIMA BEZERRA CEDEU AOS “CARDEAIS DA IGREJA NO RN”

RN-GERAL.

Não tem bicho mais danado do que petista. A governadora Fátima Bezerra ficou indignada quando o presidente Jair Bolsonaro mandou abrir os templos religiosos. Agora ela não aguentou a pressão dos CARDEAIS DA IGREJA DO RN e decretou a reabertura dos templos no RN, obedecendo ao seguinte critério:

 

“A portaria recomenda organização de filas, dentro e fora, das igrejas com a distância mínima prevista, além de frequência simultânea de até 20 pessoas. A manutenção da higienização regular dos ambientes e dos equipamentos de contato para evitar o contágio por Covid-19 também foi estabelecida como condição para a reabertura”.

 

Muito bem! Qual será o critério adotado para entrar nos templos somente 20 pessoas? É somente uma pergunta.

 

A verdade é que os CARDEAIS da IGREJA no RN estão gritando ÊPA pelo DÍZIMO. A crise chegou lá também. Fátima não quer contrariar. E tem que aguentar. Calada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...