terça-feira, 23 de junho de 2020

93º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2020: VENDEDOR DE PEIXE É EXECUTADO POR DUPLA DE MOTO NA COMUNIDADE DO OURO NEGRO

RN-POLICIAL.

H

Mossoró A Segunda Maior Cidade Do Rio Grande Do Norte, Localizada Na Região Oeste Do Estado, Registrou Na Manhã Desta Terça Feira 23 De Junho De 2020, O 93º Homicídio Do Ano. O Crime Aconteceu Por Volta Das 09h00min Na Rua Chico Teófilo Na Comunidade Do Ouro Negro No Bairro Aeroporto.

 

A Vítima Identificada Como Francisco Das Chagas Dias Da Silva, “Nego Ciço” 37 Anos, Foi Morto Com Cerca De Seis Disparos De Arma De Fogo Tipo Pistola Calibre 380. Várias Cápsulas Foram Recolhidas No Local Pela Perícia Criminal.

 

De Acordo Com A PM Que Isolou O Local De Crime, “Nego Ciço” Como Era Mais Conhecido, Chegava No Templo Evangélico, Onde Ele Era Obreiro, E Antes De Entrar No Prédio Foi Surpreendo Por Uma Dupla De Moto Que Chegou E Atirou Várias Vezes Em Sua Direção.


 

Atingido Pelos Disparos, A Vítima Não Resistiu E Morreu Na Calçada Do Templo. Os Criminosos Fugiram Após A Execução E Não Foram Identificados. A Polícia Informou Que Francisco Das Chagas, Que Matinha Uma Pequena Borracharia E Vendia Peixe No Bairro, Respondia Na Justiça Crime Por Violência Doméstica (Lei Maria Da Penha), Mas Não Chegou A Ser Condenado.


 Cresça e apareça divulgando aqui.


A Polícia Ainda Não Sabe Qual Teria Sido A Motivação Do Crime E Desconhece A Identidade Da Autoria. Após Os Procedimentos De Perícia No Local Pela Equipe Do Itep, O Corpo Foi Recolhido Encaminhado Ao IML Para Exames De Necropsias. O Homicídio De Número 93 Vai Ser Investigado Pela Delegacia De Homicídios (DHM) De Mossoró.

Fim Da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...