sábado, 27 de junho de 2020

CIDADE 3 MORTOS POR COVID-19, TEM UM DELES O PREFEITO DE 35 ANOS


 SP-SAÚDE

 

Ele morreu na tarde dessa sexta-feira (26), depois de permanecer 24 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)


 

 

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá,

Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues,

de 35 anos, morreu hoje vítima de covid-197

Divulgação/Pref. de S. Antônio do Aracanguá

Com apenas 8 mil habitantes, a cidade de Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo, já registrou três mortes e 41 casos do novo coronavírus. Entre os mortos, está o prefeito Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues, de 35 anos. Ele morreu na tarde dessa sexta-feira (26), depois de permanecer 24 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Segundo informações da prefeitura, Rodrigo começou a passar mal no final de maio, tendo dores no corpo. Ele não tinha febre e falta de ar. A princípio suspeitou-se que ele estava com dengue, mas os exames deram negativo para a doença.

 

Simone Machado - Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...