terça-feira, 16 de junho de 2020

CONFIRMADO ADIAMENTO DO SISU PARA JULHO

BR-EDUCAÇÃO.

O Ministério da Educação (MEC) confirmou nesta terça-feira (16) o adiamento das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a seleção de vagas neste segundo semestre. Previsto originalmente para começar hoje, o processo foi remarcado para o período entre 7 e 10 de julho.

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre vão de 7 a 10 de julho. O edital com o novo prazo será publicado nos próximos dias no Diário Oficial da União”, disse o órgão.

O MEC informou que, até o momento, 57 instituições públicas já disponibilizaram mais de 51 mil vagas em instituições de ensino superior e confirmou que a seleção será usada também para vagas de ensino a distância (EaD).

GORDO GÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE Um mês após a instalação do tomógrafo no Centro de Imagens do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes (HRSTFF), em Caic...