sábado, 27 de junho de 2020

EM LIVE SEMANAL, JAIR BOLSONARO DIZ ACHAR QUE JÁ PEGOU O CORONAVÍRUS

BR-SAÚDE.

BB15YFLx

 O presidente da República voltou a falar dos exames de detecção de coronavírus que fez. Disse que deram negativo, mas que acha que já foi contaminado e se curou. A fala ocorreu durante a live semanal desta quinta-feira (25/6). Jair Bolsonaro e Paulo Guedes estavam falando sobre o investimento do governo no combate à crise. Bolsonaro também voltou a pedir que governadores e prefeitos reabram o comércio. O presidente também falou que a contaminação é uma realidade e que 70% da população se contaminará.

O objetivo de fechar (o comércio) é que as pessoas contaminadas fossem atendidas. Temos notícias que os hospitais têm sobra de leitos. A contaminação é uma realidade. Ninguém discute. Aproximadamente 70% vão se contaminar. A maioria não vai sentir nada. Até o General Heleno que está com 75 anos, soube do vírus e foi fazer o teste. E até pegou esteira. Tem gente que tem doença, e pode ir a óbito. A gente lamenta, mas é a preocupação. quem tem comorbidade, doença”, afirmou.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE Um mês após a instalação do tomógrafo no Centro de Imagens do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes (HRSTFF), em Caic...