sexta-feira, 5 de junho de 2020

GOVERNO DO RN RENOVA DECRETO DE ISOLAMENTO SOCIAL E IMPÕE RESTRIÇÕES À CIRCULAÇÃO DE PESSOAS.

RN-POLITICA.

Decreto foi publicado nesta quinta (4) e traz ainda critérios para retomada gradual das atividades econômicas a partir de 17 de junho.

O Governo do Rio Grande do Norte renovou o decreto de isolamento social, impôs restrições à circulação de pessoas em vias públicas e excluiu salões de cabeleireiros e barbearias da lista de serviços essenciais que podem funcionar. As medidas têm validade até 16 de junho. Além disso, o decreto traz um plano de retomada gradual das atividades econômicas a partir de 17 de junho condicionado à situação da ocupação de leitos no Estado.

Com as novas regras, o governo pretende aumentar o índice de isolamento social que nesta quarta-feira (3) estava em 40%.

Circulação de pessoas

O decreto estabelece regras de permanência domiciliar, ou seja, a proibição da circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ressalvados os casos de extrema necessidade, com o uso obrigatório de máscaras de proteção, que envolvam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE Um mês após a instalação do tomógrafo no Centro de Imagens do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes (HRSTFF), em Caic...