domingo, 7 de junho de 2020

JOVEM DE 22 ANOS É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE CASA NA REGIÃO OESTE POTIGUAR

POLICIAL

 

Crime aconteceu no Bairro Santo Antônio, em Mossoró. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi executada com vários tiros de pistola dentro da casa em que morava na noite deste sábado (6) em Mossoró, no Oeste potiguar. O autor do crime, que ainda não foi identificado, fugiu em seguida. Nenhum suspeito foi preso.

 

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o caso aconteceu na Rua Estudante Edson Nunes, no Bairro Santo Antônio. Um homem teria invadido a casa e atirado varias vezes contra a mulher.

 

A vítima foi identificada oficialmente como Ana Paula de Oliveira, de 22 anos. Os peritos encontraram mais de 20 marcas de tiros no corpo dela.

 

Segundo a polícia, o companheiro da vítima tinha sido assassinado em janeiro deste ano, no mesmo bairro, mas a motivação do assassinato e uma possível relação entre os dois crimes ainda será investigada pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...