domingo, 14 de junho de 2020

MULHER FOI MORTA A TIROS EM UMARIZAL/RN


RN-POLICIAL.

Um crime de homicídio foi registrado por volta das das 23:40 horas deste sábado 13 de junho de 2020, na cidade de Umarizal, cidade situada no alto oeste potiguar.

Dessa vez a vítima foi a senhora Rosilene Ferreira Dantas Pereira, 41 anos de idade, natural da cidade de Bom Sucesso-PB, mas que residia em Umarizal há alguns anos.

De acordo informações colhidas pela Polícia Militar no local, a vítima estava em casa na companhia de sua filha de 18 anos de idade, quando dois elementos quebraram a porta da cozinha e entraram com armas em punho e já procurando por Rosilene.

Segundo a filha da vítima, eles colocaram logo um pano na cabeça dela e mandaram se deitar no chão de um dos quartos, enquanto a mãe dela era levada para a cozinha. “Não deu para conhecer os elementos e nem as vozes dos mesmos” informou a filha.

A filha da vítima disse que ela conseguiu pular uma janela muito alta, e quando chegou na rua escutou vários estampidos de arma de fogo, dando a entender que os elementos haviam executado sua genitora.

Após o acionamento da Polícia Militar, foi constatado que a vítima havia sido realmente executada na cozinha da casa com tiros na cabeça.

Não há informações de nenhum envolvimento dela com o crime, nem mesmo com criminosos moradores daquele bairro, e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Umarizal.

Umarizal News

GORDO GÁS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...