sábado, 20 de junho de 2020

MULHER QUE MATOU O IRMÃO COM FACADA SE APRESENTA À POLÍCIA CIVIL E FICA EM LIBERDADE


RN-POLICIAL.



Na manhã deste sábado (20), a mulher que matou o irmão LUIZ RAIMUNDO DINIZ FILHO, “LUIZINHO,” a fadadas, Josélia da Costa Diniz, se apresentou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Caicó. O advogado Ariolan Fernandes, foi constituído por ela para fazer sua defesa.

 

Ao delegado Bruno Ferraz, Josélia disse que matou o irmão para se defender das ameaças que ele estava fazendo contra ela.

 

Na quarta-feira, dia 17 de junho, Josélia da Costa, atingiu o irmão com facada e fugiu. O crime aconteceu no Bairro João XXIII. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas, já deu entrada na unidade, sem vida.

 

A mulher, cumpria pena pelo assassinato do marido, crime registrado no dia 11 de novembro de 2016, no Bairro João Paulo II.

 

O advogado Ariolan Fernandes, disse ao Blog Sidney Silva, que já deixou sua cliente em casa. Ela vai responder em liberdade.

 

Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDENTIFICADA A VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 226 EM CURRAIS NOVOS

RN-TRANSITO. O Jovem Fábio Henrique Silva, 29 anos que residia em Natal foi identificado como sendo a vítima do acidente fatal ocorrido na...