sábado, 27 de junho de 2020

“NÃO ME ARREPENDO”, DIZ SARA WINTER EM VÍDEO AO SAIR DA PRISÃO

BR-POLITICA.

Sem título

A bolsonarista Sara Winter divulgou um vídeo na madrugada desta quinta-feira (25) após deixar a Penitenciária Feminina do Distrito Federal, onde ficou presa por 10 dias. Na gravação, a ativista afirma que ainda não sabe o motivo que a levou para cadeia.

“Boa noite, Sara Winter. O que sobrou da Sara e o que está renascendo da Sara. Foram 10 dias baixo uma prisão arbitrária que até agora não sei o motivo, talvez eu nunca saiba”, disse a bolsonarista. “Hoje, uma pessoa, enquanto eu colocava a tornozeleira eletrônica… sim senhores, eu estou usando uma tornozeleira eletrônica como se eu fosse exatamente um bandido, representasse qualquer perigo a segurança nacional, verdadeiramente. 

Alguém me perguntou: Sara você se arrepende? Não, eu não me arrependo. Pelo meu país, eu faria o que fosse necessário dentro da legalidade, claro”, continuou Sara afirmando que foi uma “presa política”.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FUNDADOR DA RICARDO ELETRO É PRESO EM OPERAÇÃO DO MP

BR-POLICIAL. O fundador da rede de varejo Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, e a filha dele, Laura Nunes, foram presos na manhã desta quarta-f...