quinta-feira, 4 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA COIBIR ROUBOS NA REGIÃO DA SERRA DE SANTANA

RN-POLICIAL.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos, com apoio de equipes da 3ª e 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), de outras unidades do interior e de duas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Picuí (Paraíba), deflagraram na manhã desta quinta-feira (04), uma operação para coibir roubos que estavam sendo efetivados entre as cidades de Currais Novos, Lagoa Nova e Cerro Corá, na região da Serra de Santana.

A operação foi efetivada por 40 policiais civis e resultou no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. A maior parte dos mandados foi cumprida na cidade de Campo Redondo e outros mandados foram efetivados nas cidades de Currais Novos, Lajes Pintadas e na cidade de Picuí (Paraíba).

A ação resultou na prisão de José Naedson de Aquino Lima, conhecido como “Naná”, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária e depois encaminhado ao Presídio de Caicó. Durante a operação, foram apreendidos aparelhos celulares, uma espingarda e uma motosserra.

Plantão De Notícias

Cresça e apareça divulgando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDENTIFICADA A VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 226 EM CURRAIS NOVOS

RN-TRANSITO. O Jovem Fábio Henrique Silva, 29 anos que residia em Natal foi identificado como sendo a vítima do acidente fatal ocorrido na...