quinta-feira, 11 de junho de 2020

PRÉ-CANDIDATA DO PROS, NANA MEDEIROS DEFENDE OPOSIÇÃO POLÍTICA E MOSTRA TRABALHO.

RN-POLITICA.


Enviado por, Evandro de Moura


Na manhã desse sábado (06), a líder política Nana Medeiros participou mais uma vez do Programa Seridó News, na Rádio 93 FM. Em sua participação, a pré-candidata a Prefeita de Carnaúba falou sobre a intolerância da atual Gestão Municipal ao pensamento da oposição.  De acordo com Nana, nas redes sociais a oposição política de Carnaúba foi comparada à cachorros, uma vez que o atual Prefeito de Carnaúba, usou suas redes sociais para dizer que a oposição estava latindo. 

 

 

Em sua fala no programa de rádio, Nana Medeiros, disse: A OPOSIÇÃO NÃO LATE, A OPOSIÇÃO TRABALHA, frase essa que já se tornou bordão e tem circulado nos principais grupos de whatssap da cidade. A Pré-candidata falou ainda sobre o dinheiro que chegou para ser investido em saúde no município, ações voltadas para pessoas com deficiência, microcrédito do empreendedor e entrega de kits de merenda escolar para alunos da Rede Estadual.

 

 

Nana Medeiros, lembrou ainda que a oposição não pegou carona na Obra do Pórtico, e disse que a atual gestão apenas executou a obra, onde o dinheiro foi conseguido pela oposição. De acordo com Nana, outras obras que foram concluídas recentemente, como a pavimentação de 14 ruas, tiveram suas emendas conseguidas na gestão anterior, onde Doutor Sérgio, era prefeito.

 

 

A Pré-candidata, finalizou sua participação no programa Seridó News, dizendo que apesar da oposição carnaubense ter sido comparada com cachorros, continuará trabalhando em prol do povo com a mesma garra e coragem, sempre buscando fiscalizar a administração e os atos da Gestão Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...