terça-feira, 23 de junho de 2020

ROGÉRIO MARINHO VISITA OBRAS EM BREJO DO CRUZ E NO RN; ELE TERÁ REUNIÃO COM FÁTIMA

   BR-POLITICA.

 

O ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, cumpre agenda na próxima quarta-feira (24) no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Sua agenda começa às 8h45, com visita à Barragem Santa Rosa dos Padres, na comunidade Santa Rosa, em Brejo do Cruz (PB). Depois, ele segue de helicóptero para Caicó (RN). Ele desembarca no Aeródromo Rui Mariz, de onde segue de carro para a Barragem das Traíras, em São José do Seridó, onde fará uma visita às obras de recuperação do empreendimento.

 

Depois, Rogério retorna para Caicó, de onde seguirá de helicóptero para o canteiro de obras da Barragem de Oiticica, na zona rural de Jucurutu. Lá, visitará as obras da barragem e almoçará com autoridades e lideranças políticas.

 

Em seguida, o ministro fará um sobrevoo na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e seguirá para Parnamirim, onde vai participar da entrega de uma estação de trem da CBTU no Centro da cidade. Na oportunidade, ele também anunciar a liberação de recursos.

 

Às 18h30, Rogério Marinho tem uma reunião marcada com a governadora Fátima Bezerra.

 

Na quinta (25), às 7h30, em Natal, o ministro vai visitar as obras de enrocamento em Ponta Negra, de saneamento em Nossa Senhora da Apresentação, de drenagem no bairro Planalto e de um túnel na Avenida Prudente de Morais. O prefeito Álvaro Dias vai acompanhar as visitas.

No fim da manhã, Rogério segue em voo da FAB para Fortaleza (CE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDENTIFICADA A VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 226 EM CURRAIS NOVOS

RN-TRANSITO. O Jovem Fábio Henrique Silva, 29 anos que residia em Natal foi identificado como sendo a vítima do acidente fatal ocorrido na...