sábado, 6 de junho de 2020

SELFIE: JOVEM MORRE AO TENTAR SER FOTOGRAFADA EM CACHOEIRA NO MUNICÍPIO DE PORTALEGRE, INTERIOR DO RN

RN-GERAL.

Tenho a informação de que uma jovem, que trabalha como  representante comercial, morreu na tarde desta sexta feira, dia 05, ao tentar se selfie  em um penhasco (conhecido como cacheira) no município de Portalegre, no interior do Rio Grande do Norte.

A jovem identificada como sendo Rejane Queiroz, natural de Pau dos Ferros, perdeu o equilíbrio quando tentava se posicionar para tirar uma foto (Selfie) na Cachoeira do Telhado. Equipes da Polícia Militar, Corpo do Bombeiros e Itep foram acionados.

O local onde o acidente aconteceu é frequentado por turistas de todo país, especialmente por pessoas de regiões do Oeste Potiguar, locais próximos onde o acidente foi registrado na tarde desta sexta feira, 05 de junho.

Cresça e apareça divulgando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FUNDADOR DA RICARDO ELETRO É PRESO EM OPERAÇÃO DO MP

BR-POLICIAL. O fundador da rede de varejo Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, e a filha dele, Laura Nunes, foram presos na manhã desta quarta-f...