sábado, 13 de junho de 2020

SITUAÇÃO ATUAL DO BRASIL É UMA PREOCUPAÇÃO CRESCENTE, DIZ CHEFE DO PROGRAMA DE EMERGÊNCIAS DA OMS.

BR-GERAL.

A situação atual do Brasil, agora um dos epicentros mundiais do coronavírus, é uma preocupação crescente, principalmente nas cidades, afirmou nesta sexta-feira (12), o chefe do programa de emergências da Organização Mundial da Saúde (OMS), Mike Ryan.

 

O sistema de saúde do Brasil “ainda está suportando”, embora algumas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) estejam em um estágio crítico e sob forte pressão, com mais de 90% de taxas de ocupação do sistema de cuidado intensivo, disse Ryan em entrevista coletiva.

 

“Esse é um vírus muito perigoso, que está causando sérios danos às vidas das pessoas, e isso tem que acabar”, disse Ghebreyesus. “Este tem que ser um momento de humildade, que a gente pede para refletir e ver a humildade como a única mandiera de sair desse problema, para todos os indivíduos e nações. É por isso que dizemos, já basta.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FUNDADOR DA RICARDO ELETRO É PRESO EM OPERAÇÃO DO MP

BR-POLICIAL. O fundador da rede de varejo Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, e a filha dele, Laura Nunes, foram presos na manhã desta quarta-f...