sábado, 20 de junho de 2020

TRÊS DEPUTADOS ENTRAM COM PEDIDO DE LIMINAR PARA IMPEDIR FÁTIMA DE ENVIAR MAIS 5 MILHÕES AO CONSÓRCIO NORDESTE

RN-JUSTIÇA.

Para evitar que Fátima imponha ao Rio Grande do Norte o risco de perder mais dinheiro ainda para o Consórcio Nordeste, os deputados Kelps Lima, Allyson Bezerra e Cristiane Dantas, do Solidariedade, deram entrada na noite desta quarta-feira, 17 de junho, em ação popular com pedido de liminar na 5ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal.

O Consórcio Nordeste já engoliu R$ 5 milhões do dinheiro do contribuinte potiguar em uma operação suspeita de corrupção na compra de respiradores e, mesmo assim, a governadora Fátima quer continuar mandando dinheiro para o organismo.

 Diante do que já foi divulgado em relação às operações feitas pela Polícia Federal contra a compra dos respiradores feita pelo Consórcio Nordeste, os deputados acham essa decisão de Fátima sem lógica e temerária para os cofres do Estado.

GORDO GÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDENTIFICADA A VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 226 EM CURRAIS NOVOS

RN-TRANSITO. O Jovem Fábio Henrique Silva, 29 anos que residia em Natal foi identificado como sendo a vítima do acidente fatal ocorrido na...