terça-feira, 21 de julho de 2020

A CNN ANUNCIA AS CONTRATAÇÕES DOS JORNALISTAS ALEXANDRE GARCIA E SIDNEY REZENDE.

BR-TV

Com visões políticas antagônicas, os jornalistas vão comandar ao vivo a partir do dia 27 de julho o quadro “CNN – Liberdade de Expressão”, diariamente, a partir das 7h, no “Novo Dia”. O quadro será exibido ainda no “Visão CNN”, a partir das 13h, além das plataformas digitais.

 

Garcia trabalhou por mais 30 anos da TV Globo como apresentador e comentarista de política. Hoje, é um dos principais influenciadores digitais do Brasil. Rezende trabalhou por mais de 20 anos na CBN, ancorou programas de notícias no grupo Globo e atualmente mantém intensa atividade no ambiente digital.

 

Os novos comentaristas responderão às perguntas do time de âncoras da CNN e poderão apresentar suas análises e opiniões sobre temas atuais dos noticiários.


GORDO GÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

GILMAR MENDES CONCEDE HABEAS CORPUS E QUEIROZ VAI PERMANECER EM PRISÃO DOMICILIAR

BR-JUSTIÇA O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu habeas corpus determinando que Fabrício Queiroz, ex-asses...