quarta-feira, 15 de julho de 2020

ACIDENTE COM CAMINHÃO FOI REGISTRADO NA DECIDA DA SERRA QUE DÁ ACESSO A CERRO CORÁ NO INÍCIO DA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA

RN-TRANSITO.

O acidente aconteceu já no início da noite desta quarta-feira (15) na RN-042, mas precisamente na decida da cerra que dá acesso à Cerro Corá, na Região Seridó do RN.


De acordo com informações do comandante do destacamento de polícia de Cerro Corá, o Sargento Brazão, o motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva acentuada, quebrou a barreira de proteção da pista e caiu no barranco.

Ainda de acordo com informações do SGT. Brazão, no carro vinha o motorista e um passageiro, ambos tiveram apenas escoriações leves e foram levados para o hospital de Cerro Corá e ficaram em observação.

Do Plantão de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

GILMAR MENDES CONCEDE HABEAS CORPUS E QUEIROZ VAI PERMANECER EM PRISÃO DOMICILIAR

BR-JUSTIÇA O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu habeas corpus determinando que Fabrício Queiroz, ex-asses...