sexta-feira, 3 de julho de 2020

CARRO COM FILHOS DO CANTOR LEONARDO CAI DENTRO DE RIO

GO-TRANSITO

Segundo a assessoria de Leonardo, eles seguiam para a propriedade rural, localizada em Jussara, quando aconteceu o acidente

 

O carro que transportava dois filhos e o motorista do cantor sertanejo Leonardo capotou e caiu no Rio do Boi, em Goiás. O acidente aconteceu a 40 km da fazenda do artista, na tarde dessa quarta-feira (1º).

 

Segundo a assessoria de Leonardo, eles seguiam para a propriedade rural, localizada em Jussara, quando aconteceu o acidente. O motorista do carro tentou desviar de uma carreta que estava na pista e capotou.

 

O caminhoneiro ajudou no socorro das vítimas. Os filhos do cantor Matheus e João Guilherme, juntamente com o sobrinho do cantor Leandrinho, filho de Leandro e o motorista, foram levados para uma unidade de saúde, mas não apresentaram ferimentos e foram liberados.

 

Um guincho foi usado para tirar o carro do rio. Ainda de acordo com a assessoria, os filhos do cantor e o sobrinho estão na fazenda e passam bem.dosa foi devolvido à sepultura.

 

G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EU SOU VIVI, SUA NOVA DIRETORA

   RN-GERAL.     oi boa noite, eu sou vivi sua nova diretora do blog seridó noticias. com.br, em substituição a seu titular, devido sua pré-...