terça-feira, 28 de julho de 2020

COSERN MODERNIZA REDE ELÉTRICA DE CURRAIS NOVOS PARA REFORÇAR SEGURANÇA COM A POPULAÇÃO.

RN-CIDADES.

A Cosern intensificou o trabalho de modernização da rede elétrica na cidade de Currais Novos, na Região do Seridó, para reforçar a segurança com a população e aumentar a confiabilidade do sistema elétrico do município.

No total, estão sendo substituídas 7,1 quilômetros de redes antigas por novas (mais seguras e de melhor convívio com galhos de árvores, evitando podas desnecessárias) no Centro e no Bairro Parque Dourado.

A obra, que faz parte do planejamento anual da Cosern para a região, já substituiu 0,4 quilômetros de redes antigas por novas entre a Praça Cristo Rei e o Mercado Público municipal. Durante o trabalho, o fornecimento de energia elétrica é interrompido para o menor número possível de clientes, que são avisados previamente sobre o desligamento.

As próximas etapas da obra serão realizadas na Av. Teotônio Freire, no trecho entre o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho e o escritório da Caern, e em todo o bairro residencial Parque Dourado.

A Cosern reforçar a orientação de segurança para que a população sempre mantenha distância da rede elétrica. Para outras orientações de segurança, acesse o site www.cosern.com.br

Fonte: Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

GILMAR MENDES CONCEDE HABEAS CORPUS E QUEIROZ VAI PERMANECER EM PRISÃO DOMICILIAR

BR-JUSTIÇA O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu habeas corpus determinando que Fabrício Queiroz, ex-asses...