quarta-feira, 22 de julho de 2020

COVID MATA MÃE E FILHO EM JARDIM DE PIRANHAS NO INTERVALO DE 12H. CIDADE ENFRENTA CAOS E 99 CASOS SÃO CONFIRMADOS EM MENOS DE 72H.

RN-SAÚDE

A cidade de Jardim de Piranhas vive sua própria epidemia com evolução sem freio de casos confirmados do novo coronavírus, e nesta terça feira, 21 de julho, mãe e filho morreram vítima da doença.

A senhora Francisca Cristina de Jesus, de 88 anos, faleceu ainda na manhã de ontem e com intervalo de aproximadamente 12 horas faleceu seu filho, o senhor José Dantas Pereira, de 65 anos.

Com hospital lotado e ruas com fluxo normal de pessoas e veículos, cidade não parece enfrentar uma pandemia, sem falar que fábricas operam normalmente a portas fechadas. População pede apoio ao Exército.

Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN PM INTERROMPE E ENCERRA FESTA COM MENORES DE IDADE EM MOTEL NO INTERIOR DO RN

  RN-POLICIAL. A Polícia Militar acabou com uma festa irregular que acontecia em um motel em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte,...