quinta-feira, 30 de julho de 2020

CRIANÇA DE 4 ANOS É MORDIDA NO ROSTO E PAI FICA FERIDO APÓS ATAQUE DE CACHORRO, EM JOÃO PESSOA

PB-POLICIAL.

Garota saiu de casa para receber o pai, que voltava do trabalho, quando foi mordida pelo animal na região da bochecha e dos ombros. O homem foi ferido com arranhões

Criança de 4 anos é mordida no rosto e pai fica ferido após ataque de cachorro, em João Pessoa

Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco

Uma menina, de 4 anos, e o pai dela, de 21 anos, foram atacados por um cachorro da raça pitbull no início da noite desta quarta-feira (29), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Conforme informações do Samu, o ataque aconteceu na frente da casa em que a família mora.

 

A garota saiu de casa para receber o pai, que voltava do trabalho, quando foi mordida pelo animal na região da bochecha e dos ombros. O homem defendeu a filha e também foi ferido com arranhões.

 

À TV Cabo Branco, o tutor do cachorro informou que o animal é dócil, que ele fica preso e que o acidente foi uma fatalidade. Ele disse ainda que vai se responsabilizar pelo o que aconteceu.

 

Pai e filha passaram por atendimento médico pelo Samu. A menina foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já o pai foi encaminhado para o Hospital Edson Ramalho. Ambos estão com quadro de saúde estável.

 

G1 PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN PM INTERROMPE E ENCERRA FESTA COM MENORES DE IDADE EM MOTEL NO INTERIOR DO RN

  RN-POLICIAL. A Polícia Militar acabou com uma festa irregular que acontecia em um motel em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte,...