sábado, 25 de julho de 2020

GLOBO NÃO PAGA COTA DO CARIOCA A CLUBES E AUMENTA BRIGA DE R$ 408 MILHÕES

BR-ESPORTES.

 

O Campeonato Carioca acabou, mas a polêmica entre Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), clubes e TV Globo está longe do fim. No mais recente capítulo da briga entre as partes, a emissora não pagou – aos times – a última cota referente aos direitos de transmissão da edição 2020 – como anunciou que faria, mesmo com a rescisão unilateral antes do fim do torneio.

 

Conforme combinado, a parcela de R$ 18,159 milhões deveria ter sido depositada para divisão aos 11 clubes – Flamengo não assinou com a TV – cinco dias antes do encerramento do Carioca. Por ajustes em seu caixa, o Grupo Globo solicitou um adiamento, se comprometendo a pagar a cota derradeira até a última quarta-feira (22). Nada feito.

 

GORDO GÁS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

GILMAR MENDES CONCEDE HABEAS CORPUS E QUEIROZ VAI PERMANECER EM PRISÃO DOMICILIAR

BR-JUSTIÇA O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu habeas corpus determinando que Fabrício Queiroz, ex-asses...