sábado, 25 de julho de 2020

GLOBONEWS EXIBE POR ENGANO PROTESTO DE MULHER NUA NO LUGAR DE REPORTAGEM COM DIRETOR DA OMS

BR-TV

 

Apresentadora anunciou entrevista com Mike Ryan mas devido a algum erro cenas de mulher sem roupa entraram no ar — Foto: Reprodução

Por O Dia — O jornal “Edição das 16h”, da GloboNews, anunciou uma reportagem com Mike Ryan, diretor do programa de emergências da OMS, nesta quinta-feira. O diretor falou, direto de Genebra, sobre os papéis que os países mais atingidos pela covid-19 no mundo – Estados Unidos, Brasil e índia – podem ter.

No entanto, o que acabou entrando no ar foram cenas de um protesto de uma mulher nua. “Ryan defendeu que esses países exercem liderança importante em nível regional e global. E se adotarem políticas de sucesso podem servir de exemplo na luta contra a pandemia. Vamos ouvir”, disse a apresentadora Leila Sterenberg.

Após cerca de 20 segundos de exibição da mulher protestando em local não informado, Christiane Pelajo, que também apresenta o telejornal, interferiu: “Evidentemente o que a gente viu agora não é a entrevista do Mike Ryan, da OMS. Daqui a pouquinho a gente coloca essa entrevista para vocês”.

A imagem da mulher era referente a uma reportagem exibida pouco antes, em Nova York, em que o repórter Felipe Santana falou sobre um protesto em Portland, nos Estados Unidos.

Cresça e apareça divulgando aqui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...